Depois dessas dicas, você vai participar de todas as aulas de ginástica laboral!

12279018_926463794103907_8896336575312539737_n

O estresse pode causar consequências psicológicas que atingem a ansiedade, preocupação e raiva. O problema resultada de diferentes pontos, que podem partir de um nervosismo passageiro, choque emocional, falta de repouso, depressão e ansiedade, entre outros que começam a afetar seu desenvolvimento no trabalho.

 

Se fala muito nas práticas para eliminar o estresse com qualidade de vida, mas pouco se pratica. Sim, estou falando da sua participação nas aulas de ginástica laboral. Muitos dão prioridade a suas tarefas e esquecem que a empresa permite essa pausa deixando de participar dos 15 minutos de aula. Afinal, o maior benefício é para o funcionário.

 

A aula de ginástica laboral no lugar das tarefas de trabalho pode causar a sensação do bem estar, dar aquela pausa na tarefa que causa a famosa dor de cabeça. Ou, quem sabe, funcionar como forma de interação entre os funcionários. Mas quais as atividades que podem ser realizadas? Podemos praticar a ginástica laboral, atividades em grupo que explorem alongamento e postura; e até mesmo a empresa criar uma academia que atenda em períodos variados para que seus colaboradores possam jogar para escanteio o estresse.

 

As atividades auxiliam na redução da ansiedade e depressão. A melhora no estado de humor, aumento da sensação de bem estar e a elevação da autoestima também são outros pontos atingidos. Venha para nossa aula!